#definelisboa

O mar e o céu
Está entre o verde (dos jardins e das árvores) e o azul (do mar e do Tejo)
porque sim
Trust, Confidence, Money / Sea, Water, Tranquility, Relax
é luminosa
BRIGHT DAY LIGHT
because it's green
Verde garrido dá energia saudável!
Empreendedorismo: algo enriquecedor mas sério. Esta cor é um nude, é neutra, não transmite nada a não ser ambiente sério. É um cor também com um "je ne sais quois" de requinte, como é a cidade de Lisboa.
because I said so.
É uma cor forte
mm
jjlÇ
Sinal de esperança e cor de vida. Estou acordado.
Azul como o tejo, não é um azul berrante no entanto... é um azul sério, analítico, próprio de alguém racional e capaz de levar avante a sua ideia de mudar o mundo!
amarelo é calor no coração <3
Porque remete a algo antigo e restaurado.
verde é esperanca!!
3
2
1
just because.
vermelho fogo.
Cor do céu de Lisboa em Junho
It's the sky of a Summer Lisbon morning
O amarelo passa a sensação de luz e calor. Estimula o raciocínio e a criatividade. E também pode ser usado para representar alegria, otimismo e jovialidade
O azul do tejo, a luz da calçada portuguesa e a frescura dos mares "nunca d'antes navegados", que os lisboetas sempre almejam.
Estou finalizando a tese do mestrado em engenharia e design na Univ de Aveiro,estou de regresso à zona da grande Lisboa. O que me aconcelham para iniciar na vida profissional? Cordiais cumprimentos. João Pedro Palminha
pq é fixee
PORQUE AMARELO É ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seria uma cor que ninguém soubesse definir. Só vendo.
É a cor do sol que ilumina mais de 200 dias por ano a cidade.
Mar, paz e sustentabilidade.
Melhor site de sempre!
Sunny Lisbon = yellow
berde porque tem manjericos. Maaas. o que eu queria mesmo era amarelo cádmio, mas não o cacei
hfhgfhgf
Luz da cidade
87df tgudsgilhgn
Sou daltónico (uma coisa parecida vá) e não consigo nomear esta cor. Não consigo defini-la. Também não consigo definir Lisboa, nem o movimento empreendedor. E gosto da cor, e de como assenta no site.
A cor da moda!
Sócrates
Luz de Lisboa
Porque é clarinho como a água
É quente, tem power. É a cor da luz de Lisboa.
Por ser a cor mais ergonómica!
A cor mais ergonómica!
Verde-azulado, ou azul-esverdeado... e já começou a discussão, de onde virá luz :-) Segundo a teoria da inovação de Edward de Bono o (chapéu) verde é a cor da Inovação e da criatividade, já o (chapéu) azul é da liderança, da capacidade de decisão. #MakeItHappen #achievement
fdsfdsf
Azul como o a água do mar e o céu de Lisboa, que marcam o clima espectacular e único que Lisboa tem, que a diferenciam de todas as outras saudades e motivam a fazer brainstorming e networking enquanto se está a esplanadar!
azul - mar, descobertas, aventura, criar valor através do risco, startup, céu
O amarelo é uma das cores de Lisboa, bem como o azul e o cor de rosa. Tudo cores suaves mas claras como a luz da própria cidade, como a luz dos Lisboetas. O Ecossistema só pode ser assim :)
Porque sim.
É um dilema. Sou alfacinha de gema e sportinguista desde que me lembro. Apesar disso a minha cor é o vermelho — não confundir com encarnado porque não sou uma pessoa de "bem" —, pela minha adição a malaguetas. Mas verde é Lisboa. Ali entre o saturado e o não saturado porque somos vivaços, mas acreditamos no nosso fado.